O Curso de Férias que traz as

maiores oportunidades na dança

com professores e diretores internacionais.

Faça sua pré-inscrição e tenha acesso a uma oferta exclusiva no dia 05 de Agosto, lançamento oficial do Curso de Férias

O seu sonho

Você sonha em se tornar um bailarino profissional?

Ter vivências de diversas modalidades que são essenciais para a formação de um bailarino e tudo isso com professores e diretores internacionais que são as maiores estrelas da dança e ainda poder ganhar bolsas de estudos reais pra dançar fora do Brasil mesmo que você não seja o solista da sua escola, o que tem o melhor físico, que não fale outro idioma e que não acredite em você, nós vamos te contar o curso certo que te oferece tudo isso.

Nós também já tivemos esse sonho, nós somos Erick Silva e Stefania Petry, idealizadores do Curso de Férias Mostra Dança, temos histórias bem parecidas, dois bailarinos que não tinham o melhor físico mas muita vontade de crescer e se tornar profissionais, os dois vindo de famílias de classe baixa e que puderam fazer o ballet através de projetos sociais.

Nós já tivemos no lugar de vocês, pensando que não éramos suficientes e buscando um lugar no mundo da dança, e com muito esforço conseguimos criar uma carreira linda e isso tudo numa época em que nem existia internet como hoje, quando era por carta e telefone (super caro pra fazer ligações internacionais), foi tudo muito difícil pois não tinha ninguém nos guiando pra encontrarmos o nosso caminho, mas cada um encontrou o seu e fez sua história.

O porque do Mostra Dança

Em 2010 juntos, percebemos a falta de oportunidades de acesso ao melhor da informação da Dança no Brasil e tivemos a ideia de criar o Curso de Férias Mostra Dança para aproximar os bailarinos dos professores de grandes escolas e proporcionar oportunidades de bolsas e contratos de trabalho internacionais para todos os bailarinos, independente de físico, de ser ou não o solista da escola mas sim dependendo do seu esforço e trabalho como bailarino.

Há cada ano o curso foi crescendo e trazendo maiores oportunidades de dança.

Hoje são 11 anos de sucesso e o maior curso de férias da América Latina, já tendo passado por aqui mais de 4.000 alunos e dado mais de 800 bolsas.

 

O Curso de Férias é um intensivo de aulas com tudo que é necessário para se tornar uma grande bailarino:

-Ballet Clássico                           -Contemporâneo

-Variação de Repertório          -Teatro Musical

-Pontas                                           -Jazz

-Pas de deux                                 -História da Dança

-Alongamento                              -Maquiagem

Tudo isso com cerca de 10 professores e diretores internacionais que fazem parte do time e oferecem audições e bolsas de estudos para os participantes.

Além do Curso de Alunos que engloba todas as modalidades acima ainda temos os Cursos de:

Coach de Variação

Curso para Professores de Metodologia Vaganova

Curso de Metodologia para Baby Class.

O Curso de Coach é uma oportunidade inestimável, são 3 aulas particulares com um dos professores internacionais onde você vai ser ensaiado e guiado por ele, só você e ele.

O Curso de Metodologia Vaganova (Metodologia Russa) aborda todos os níveis da formação de escolas como o Bolshoi e o Kirov, mas de maneira a ser aplicado em escolas de ballet particulares.

E o Curso de Metodologia Baby Class que vai te guiar até iniciar o processo de formação do bailarino, de maneira lúdica e encantadora, mas com trabalho técnico aplicado de forma natural e com respeito ao desenvolvimento infantil

Valor do Mostra Dança

Se você busca pelo Curso mais barato, nós vamos te dizer que esse Curso NÃO é pra você! Nosso curso tem um VALOR JUSTO, o valor que você jamais pagaria pra poder ter todas as oportunidades que você terá aqui, mas não vai ser o mais barato (lembrando que o barato pode sair muito caro).

Não fazer o curso Mostra Dança vai custar seu tempo e dinheiro em busca de oportunidades de bolsas e experiências que vão acrescentar na sua vida e no seu currículo.

Oportunidades iguais ao que  Mostra Dança dá é só viajando e indo até as instituições, mas o Mostra Dança traz todas elas pra você, aqui no Brasil,

o máximo que você vai gastar é uma viagem pra São Paulo e algumas hospedagens pagas em Real, não vindo e querendo essas oportunidades você terá que ir até as escolas: Itália, Espanha, Estados Unidos, pagar viagem internacional, hospedagem em dólar ou euro e correr o risco de não conseguir nada.

 

O Mostra Dança te dá visibilidade para inúmeras escolas e eventos de dança, que nenhum outro curso ou evento te oferece e tudo isso por um valor menor que 400 dólares.

Mas como nós queremos transformar mais vidas e oportunizar o melhor pros alunos estamos lançando

essa pré-inscrição

Quem se pré-inscrever para o Curso terá acesso a uma oferta exclusiva e única para fazer o Curso.

E ficará sabendo primeiro para não perder

a maior oportunidade da sua vida de bailarino

Porque nós vamos te oferecer essa pré-inscrição?

Temos percebido cada vez mais que devemos aproveitar cada momento e oportunidade que nos é dada naquele momento, pois se deixarmos pra depois poderá ser tarde demais.

Pensando nisso, o Mostra Dança irá atender a um número ainda mais limitado de alunos para que haja segurança para bailarinos e professores.

 

E como temos uma procura enorme pelo curso queremos ter certeza que

você não vai ficar de fora e vai aproveitar uma das melhores oportunidades da sua vida de bailarino.

O que estão dizendo

Como se pré-inscrever?

É só preencher o formulário abaixo e aguardar pelos nossos emails: