Quem somos

Stefania Petry

Stefania formou-se em Ballet Clássico pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Dançou no Teatro Bolshoi de Moscou e Ravello na Itália, além de dançar na turnê brasileira do Ballet Scala de Milão. Participou do Summer Intensive Program do Boston Ballet School nos EUA e foi convidada a integrar a escola. De volta ao Brasil integrou a Cisne Negro Cia. de Dança na temporada de O Quebra Nozes. Fez parte da Cia Brasileira de Danças Clássicas e Cia Paulista de Dança, foi convidada a estagiar na Deborah Colker Cia. de Dança.

Trabalhou com diretores e coreográfos renomados no mundo da Dança como Jorge Penña, Jhean Allex, Nina Speranskaya, Frederic Olivieri e Vladimir Vassiliev. Atualmente leciona em diversas escolas de São Paulo e integra a Cia. In-Pulso de Dança e faz parte do Conselho Internacional da Dança - Unesco.

​Criada em março de 2010, a Mostra Dança possui uma visão única para gerar conteúdo inovador e encantador dentro de seu segmento de atuação, a Dança. Proporcionando soluções incríveis e projetos de ponta, a Mostra Dança Produções trabalha na realização de festivais, espetáculos, temporadas, mostras, exposições, cursos de férias, gestão de projetos culturais e outros eventos relacionados a dança por todo o Brasil e faz parte do Conselho Internacional da Dança - UNESCO. Veja o portifólio e saiba mais sobre o nosso trabalho.

A produtora, com direção geral de Erick Silva e Stefania Petry, conta com diversos colaboradores e uma estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, cenografia, técnica, produção e pós-produção. Equipes integradas trabalhando sempre para difundir e ampliar os horizontes da Dança no Brasil.

 

 

Erick Silva

O professor e coreógrafo Erick Silva iniciou seus aos 8 anos no Centro de Dança Maria da Conceição em Recife - Pernambuco. Quando adolescente integrou o Ballet de Cultura Negra, mas a partir de seus 17 passou a integrar companhias de dança tais como Experimental Cia. de Dança, Maracatu Nação Pernambuco, a Cia. de Daniel Bratt, na Alemanha, e o Zik, na França, Cia. Deborah Colker e Cia. Paulista de Teatro e Musical, além ministrar aulas na USP e na Brincants. Hoje atua lecionando em diversas escolas do Brasil e do exterior, coreografa para diversas cias nacionais e internacionais, é diretor da In-pulso Cia. de Dança e da Mostra Dança Produções, faz parte do Conselho Internacional da Dança - Unesco e é representante internacional oficial do Barcelona Dance Center.

Parceiros

 
 

Portfolio

Curso de Férias - São Paulo e Belo Horizonte

 

O Curso de Férias Mostra Dança - Método Russo , ocorre todo ano em janeiro e conta com professores nacionais e internacionais em um intensivo de dez dias de aulas em São Paulo e 5 dias em Belo Horizonte,  onde desenvolvem diversas técnicas de dança, contando com estrutura de aula diferenciada e inovadora além de curso de metodologia para professores. Em cada ano com mais participantes: 2011 - 60 alunos, 2012 - 100 alunos, 2013 - 140 alunos, 2014 - 180 alunos e em 2015 chegamos a 250 alunos. O curso ocorre todo ano em um local diferente e os alunos vem de todo o Brasil e também do exterior, como Angola, Cuba, França, Argentina, Uruguai e Paraguai.  

​Em 2015 o Curso ampliou seus horizontes e também teve uma extensão em Belo Horizonte - MG que no seu primeiro ano já foi um sucesso de público com mais de 100 parcipantes.

O diferencial do Curso de Férias Mostra Dança é que além de não ter montagem de espetáculo, onde o foco fica realmente no aprendizado durante as aulas é que tratamos cada aluno individualmente, com respeito e atenção as suas peculiaridades para que mesmo em pouco tempo possa se desenvolver da melhor forma possível..

Santo André em Dança

 

Mostra comentada, mas não competitiva, teve a duração de quatro dias e contou com aproximadamente 500 bailarinos, com público diário de aproximadamente 400 pessoas e com a participação de renomadas escolas e cias de todo o Brasil como Fundação das Artes de São Caetano, AD São Caetano, Associação Passo a Passo, Ballet Elisa, Ballet Adriana Assaf, Corpore Sano, Renato Mota Studio de Dança, Kleine Szene, Academia de Ballet Gisele Bellot, Circuito de Dança Jolles Salles, Oficina das Artes, Studio de Dança Líria Dourado, Experimental Cia de Dança, Inpulso Cia de Dança, Cia Paulista de Dança, Escola Arbus, Lu Milleti Ballet, Scala4 Mi, Ballet Evelyn, entre outros. A comissão julgadora do Santo André em Dança foi formada por César Lima, Olga Dolganova e Amarildo Cassiano.

VII Fest Dance

 

Outro evento, este realizado em São Paulo, o VII Fest Dance 2010, festival de dança realizado no Teatro Sérgio Cardoso, contou com a presença de aproximadamente 450 bailarinos em três dias de espetáculos, contando novamente com renomadas escolas, além das citadas acima, estão entre elas Ballet Coppélia, Especial Academia de Ballet, Siwa Ballet, Academia de Ballet Tania Ferreira, Ballet Pássaro Azul, Cia. de Danças de Campinas, Cia. Diversidança, Cia.Independente de Danças São Paulo, Grupo Fama, Grupo Anjos da Dança, Lume Casa Cultural, Pavilhão D, Sociedade Esportiva Caxambu, entre outros. No júri tivemos a presença de Toshie Kobayashi, Luis Arrieta e Marisa Pivetta.

Informações:

Email: contato@mostradanca.com 

Whats App+55 (11) 9 8823 0212

Fique por dentro dos nossos eventos!

Visitantes:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2015 by Mostra Dança Produções. Todos os Direitos Reservados.

Designer by Mostra Dança.

Aula de Alongamento - Curso Janeiro 2015 em BH